terça-feira, 20 de maio de 2008

GERAR+AÇÃO=GERAÇÃO

a sopa esfria na mesa e eu aqui a escrever e nem sei se vou ler. estou fazendo tudo aquilo que o ser deve fazer e tudo aquilo que não sei se gostaria se pudesse escolher. mas sei de uma só coisa. sei que faço no meu trabalho o que eu quero e gosto. sei lá quantas pessoas nesse mundão de meu deus podem se orgulhar e dizer o mesmo que eu. faço pessoas melhores se quizerem ser melhores. mas a tristeza se abate sobre minha grande vontade de ser o melhor que posso pois o meu público está perdendo o interesse. está perdendo a noção da falta que a educação que se obtem na escola lhe fará falta lá na frente aonde tudo fica mais dificil pois até a cabeça envelhece se enrigesse e dificulta o aprender ou recuperar o tempo perdido. eles não respeitam mais muita gente. brigam em casa esquecendo de quem os trouxe vivos até aquele momento da vida se tornando mal-agradecidos. maltratando quem so lhes quer bem. desrespeitando quem tenta se aproximar e traze-los de volta a razão.
essa geração já deve estar quase perdida. mas a que vai nascer deles será com certeza melhor pois o exemplo deles eles não passarão adiante e tentarão fazer com que seus filhos façam diferente do que eles fizeram...

Nenhum comentário: