sábado, 10 de maio de 2008

MÃE

hoje é um dia que longe dela sinto falta de tudo aquilo que vivi e foi muito bom poder saber hoje que apesar de toda a "crueldade materna" estou vivo porque a luz do perigo se acendeu quando a voz dela me ensinando o certo me chamou no fundo do peito. agradeço por hoje estar de novo produzindo coisas boas, sendo uma pessoa melhor, sendo útil a sociedade. Hoje sou careta por opção e necessidade pois senão estaria morto em decorrência de atitudes impensadas e infantis e só u'a mãe poderia suportar o que ela suportou e ajudar como ela me ajudou. Sou feliz e grato por ter tido u'a mãe assim:MUITO MÁ com letras maiusculas. Pena ela não ter conseguido evitar que eu tomasse as atitudes que quiz mas... HOJE ESTOU VIVO PORQUE TIVE ELA QUANDO ERA MENOR. POR ISSO FALO COM LETRAS MAIÚSCULAS:
OBRIGADO PELO AMOR QUE TEM POR MIM PORQUE HOJE TENHO CERTEZA QUE SEMPRE TE AMEI MESMO NAS PIORES HORAS QUANDO TE ODIEI POR QUERER ME PRESERVAR.

2 comentários:

ViviaNNe SeNNa disse...

Obrigada pelo comentário!
... e Parabéns por ter consiguido dar a volta por cima e resolvido ser uma pessoa "careta"!
Muitos entram nessa e não conseguem sair. Mas algumas pessoas, como vc, provam que, apesar de ser difícil, não é impossível!

Unknown disse...

Me apaixonei por essas palavras tão intensas e verdadeiras