sexta-feira, 30 de maio de 2008

VOLTINHA

ainda estou aqui
depois que você passa
dificil me mexer
depois que você passa
fico extasiado de prazer
todo seu gingar e eu a ver
nem o olhar consigo desviar
depois de todo seu balançar
o cérebro tenta acordar
não consigo nem falar
tento continuar a viver
só posso te admirar
pois você tira meu chão
coração no ar perdido
ainda estou aqui...
dificil me mexer...

Um comentário:

ViviaNNe SeNNa disse...

Mais uma vez vc surpreendeu com essa poesia apaixonante... Paixão é assim mesmo, nos deixa sem ar, sem chão...mas não dura p sempre: ou se trasforma em amor ou acaba.
A minha paixão virou amor, um imenso amor que tenho pelo meu ciumento favorito (ops! marido)...rs!
Espero que vc também possa encontrar o grande amor da sua vida, se é que ainda não achou...
Continue assim, poeta! Suas poesias são profundas, tocam a alma...

Ps.: para mim e para todas as minhas amigas q passaram por aqui, o único problema é o nome do seu Blog, q não agrada muito. Devia ser "BLOG do Tio Rê", Renato de tal... Desculpe se estou sendo intrometida.
Até! Vida Senna