segunda-feira, 22 de setembro de 2008

por onde andar?

ainda que o dia seja noite de minha vida tento seguir os passos que me levarão ao meu porto seguro. tento ainda não cometer mais erros pois já sofri demais com meus desejos e vontades que nunca consegui fazerem me dar prazer sem preços altos e caros como partes de minha vida dadas como garantia de que não sairiam perdendo na negociata que por ventura eu poderia fazer ou querer consolidar sem o mínimo de garantias que pudesse salvaguardar o dono de tal mercadoria. ensino a mim o caminho que não devo trilhar e quando acordo de tudo que consumi em meus pesadelos me vejo embaralhado no labirinto que me disse para não entrar e me perco em conhecidos caminhos que não me levam a nenhum lugar que possua gente ou similar. estou no pântano de minh'alma perdida e perdido de mim mesmo em meus anseios de luz encontrando escuridão. grito sem som de meu peito ferido por uma dor lascinante de onde sangram todos os meus amigos abandonados por esse caminho que escolhi.

Nenhum comentário: