sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

antigos bailes não mais existem

muito bom como sempre foi pra mim tudo o que vc escreve. senti que tem muito da minha vida nesse pedaço do vc todo que me mandou. eu também encerrei varias contas que só me tiravam o sono e a alegria. cansei daquela jogatina casinal aonde colocavamos nossas fichas mais valiosas em rodadas de nenhum vintem. e somente nossas vidas perdiam um pouco mais de nós. faziamos festas com nossas alegrias que eram sugadas ao maximo e nos deixavam a sensação de que não deveriam ter sido feitas ou produzidas e não nos davamos conta que nosso tempo aqui na terra urgia o momento de sermos realmente quem nos eramos. joguei fora as mascaras cotidianas e um dia acordei eu mesmo. dai para frente só luz e vida estão povoando meus salões que nem precisam mais das tais festas, possuem reuniões.e assim hoje quando desejo um FELIZ NA TAL é para ser na tal vida que quase abandonamos para ilusionarmos nosso viver. esse que por conta da opção agora definida não precisa mais das mascaras do baile, dá um baile nos mascarados, ainda insisistentes, que teimam em pensarnos naqueles salões. meu salão hoje é repleto de caras limpas e alegres, por si mesmas, as reuniões nem de perto se assemelham ao engano que foram nas eras idas, agora vejo, tardiamente. hoje existe luz para que enxerguemos os com quem bailamos, aonde bailamos e o que fazemos nesse baile. o esconsder de outrora era necessario para quantidade dos perdidos a procura do mais.
hoje busco a qualidade que só o pouco pode me proporcionar.
assim, abram as cortinas que escondiam o lá fora da minha vida porque hoje eu vivo...

Nenhum comentário: